Rihanna e Cris Brown querem maconha em cerimônia de casamento


Parece que a reconciliação de Rihanna e Chris Brown vai mais longe do muita gente imaginava. De acordo com o portal “Perez Hilton”, a cantora e o rapper irão se casar em julho e querem distribuir maconha e deixar tatuadores a disposição dos convidados durante a cerimônia que acontecerá na terra natal da famosa, em Barbados. 

Serão convidados para a união somente pessoas que acreditam que Brown realmente mudou, já que em 2009 ele agrediu Rihanna deixando-a com o rosto totalmente machucado. Eles ficaram separados durante três anos, mas reataram o namoro em outubro de 2012.
Recentemente, a cantora afirmou que acredita que Chris Brown nunca mais será agressivo com ela. Para surpresa de alguns fãs, o pai da cantora,  Ronald Fenty, é a favor do namoro e casamento dos dois. Em entrevista a um jornal norte-americano ele disse que espera ter muitos netos de Rihanna e o rapper.

Um comentário:

  1. "Essa é uma grande prova que não se deve interferir em casos de violência doméstica. Você vai lá e defende a mulher e no dia seguinte ela volta com o cara." ¬ ¬'

    ResponderExcluir

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...