Parece que a reconciliação de Rihanna e Chris Brown vai mais longe do muita gente imaginava. De acordo com o portal “Perez Hilton”, a cantora e o rapper irão se casar em julho e querem distribuir maconha e deixar tatuadores a disposição dos convidados durante a cerimônia que acontecerá na terra natal da famosa, em Barbados.
Serão convidados para a união somente pessoas que acreditam que Brown realmente mudou, já que em 2009 ele agrediu Rihanna deixando-a com o rosto totalmente machucado. Eles ficaram separados durante três anos, mas reataram o namoro em outubro de 2012.
Recentemente, a cantora afirmou que acredita que Chris Brown nunca mais será agressivo com ela. Para surpresa de alguns fãs, o pai da cantora, Ronald Fenty, é a favor do namoro e casamento dos dois. Em entrevista a um jornal norte-americano ele disse que espera ter muitos netos de Rihanna e o rapper.
"Essa é uma grande prova que não se deve interferir em casos de violência doméstica. Você vai lá e defende a mulher e no dia seguinte ela volta com o cara." ¬ ¬'
ResponderExcluir