Dragon Ball Z : Battle of Gods, veja 3 minutos exclusivos do filme e conheça o novo vilão, Birusu.


Birusu (do inglês BILL), o Deus da destruição, vilão do novo filme dos guerreiros Z Dragon Ball Z: A batalha dos deuses, teve seu design inspirado no gato que vivia com Akira Toriyama.
Há uma passagem engraçada que diz o seguinte: quando o gato ficou muito doente e parecia que ia morrer, de repente ele conseguiu se curar. O veterinário brincou dizendo que o gato deveria ser uma espécie de demônio.  A inspiração artística, no entanto se deve aos deuses egípcios.
Birusu é um Deus temido até pelos supreme kais, ele é o deus da destruição do sétimo universo e sua zona de atuação inclui o planeta Terra. Seu trabalho é manter o equilíbrio. Para criar novos planetas, ele precisa destruir alguns.
O inimigo é tão poderoso que vence facilmente Goku e Vegeta. O restante da história veremos no filme.

Dragon Ball Z – Battle of Gods é o 14º filme de Dragon Ball com a história totalmente escrita por Akira Toriyama e, segundo ele, fazendo parte da cronologia original. Portanto não há Dragon Ball GT (como nunca houve pra ele) e o “novo” Super Saiyajin 4 é na verdade o Super Saiyajin Godque aparecerá nesse longa metragem. De qualquer modo, o novo filme de Dragon Ball parece estar no caminho certo: muita porrada, um “vilão” carismático pra caramba (quando assistirem o vídeo vão entender) e claro, os Guerreiros Z de volta.
Aqui vai mais um trailer com a luta entre Birusu e Goku.

Agora temos nossa página oficial no face, curta e espalhe essa novidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...