Parabéns pra mim !!! Birthday today, 21

É, estou ficando mais velho hoje, 21 aninhos de vida.
Eu me sinto meio esquisito, não me sinto velho e nem tão novo, mas parece que as lembranças de minha infância estão cada vez mais vivas junto a um misto de querer viver compulsivamente experiências novas.
Cada ano que passa me surpreendo mais como a vida vai mudando, ganhando novas formas e novas concepções através dos anos. As vezes parece que a vida é um tédio só, mas quando tudo muda a gente percebe que a vida corre mais rápido que os ponteiros do relógio e que muitas vezes em um segundo tudo pode mudar na nossa frente.

Antes, muitas crenças que eu tinha, junto a preconceitos e rejeições vi desaparecer gradativamente em minha frente, visto que o ser humano não é um ser que se pode comparar a um de conto de fadas onde tudo se encaixa de um jeito perfeito.

Vi muitas vezes coisas que chamei de Deus ou Deusas, desaparecem bem na minha frente, machucando meu coração e me jogando rumo a realidade louca da vida. Vi "amizades" que pareciam ser reais escorrerem pelos meus dedos como areia movediça e simplesmente desaparecerem no outro dia deixando um vazio e uma lição de que ninguém é perfeito e de descobrir da pior forma que o ser humano tem o péssimo hábito de iludir os outros.

Hoje para viver tive que esconder todos os meus sentimentos mais bonitos e puros com relação ao amor, porque hoje em dia são muito poucos os que valorizam esse sentimento. 
Cresci construindo um mundo de cristal que a cada dia se rompe em milhares de pedações quando não encontro minha alma gemia junto a min nas noites mais frias e solitários que compartilho com as paredes de meu quarto.

Certa vez uma médica me disse que por conta da minha obesidade eu não chegaria aos 20 anos, pois bem venci muitos obstáculos para chegar até aqui e mesmo assim parece só o começo de uma longa caminhada. Acredito que lutando pelo que quero, estando perto de pessoas que gosto e mantendo a fé e a perseverança irei alcançar  todos meus objetivos e sonhos, construindo assim uma nova via de ilusões e esperanças que se renovam a cada novo dia dessa maravilhosa experiência que se chama vida. : )


"Há sonhos pra quem quiser, brilhos pra quem tiver vontade de sonhar e de brilhar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...