Garota viciada em desodorante: jovem ‘come’ 15 potes do produto por mês


Uma adolescente norte-americana chamada Nicole, de 19 anos, possui um hábito pra lá de bizarro. Ela “come” desodorante desde criança e, hoje em dia, chega a consumir até 15 potes do produto por mês.
Sua mania é tão estranha que foi o tema do programa “My Strange Addiction”, ou “meu vício estranho”, em português. Em entrevista para a atração, Nicole afirmou que não consegue controlar a vontade de “saborear” desodorante. ”Meu cérebro diz ‘você tem que comer’”, contou.

A garota, que sofre com problemas de estômago e ansiedade, tenta controlar o vício ingerindo menores quantidades de desodorante. Segundo ela, o produto em aerossol é melhor pois não deixa resíduos nos dentes. “Tem um gosto muito peculiar. É suave e parece derreter na boca”, descreveu.
Depois de aparecer na TV, Nicole espera conseguir ajuda pra se livrar de uma vez por todas de seu estranho hábito, já que a prática é totalmente reprovada por médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...