Confissão 2# Sou homem mas brinco de enfiar bolinhas de gude no c* com amigo

Gente, a confissão de hoje é um  tanto quanto bizarra. Eu achei num site de confissões de adultos e até preferi não postar uma imagem bizarra (pelo menos até agora para não assustar vocês), divirtam-se.


Eu confesso que sou casado mas costumo brincar com um amigo nos finais de semana em que a minha esposa trabalha. Nossa brincadeira favorita é enfiar bolinhas de gude no cú, um do outro. É muito gostoso e no final a gente faz aquele troca troca maravilhoso e um goza na cara do outro. O mais engraçado é que as vezes nem todas as bolinhas saem do cú na mesma hora, as vezes só saem no dia seguinte junto com as fezes. Meu recorde é 19 bolinhas e do meu amigo é 24, depois é só sair andando e brincar de cabrito cagando kkkkk delícia tenho um vídeo de 26 minutos que eu quero colocar na internet assim que eu aprender a editar o nosso rosto e voz.


Opinião de um homem
Essa é nova pra mim kkkkkkk vocês são loucos,Deve ser triste pra uma mulher casar com um homem assim,a coitada crente que casou com um cara macho e o cara brinca de enfiar bolinhas de gude no cu kkkkkkkkkkkkkkkkk

Opinião de uma mulher
Tenho muito medo de casar com um assim.Mas bolinha de gude?Eu tenho pavor ate de absorvente interno ficar la dentro,so usei uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...