Homem perde 101 quilos para deixar de ser virgem

O inglês Stephen Hodson perdeu 101 quilos em 18 meses. Motivo: mesmo depois dos 30, ainda era virgem.
O homem decidiu emagrecer porque acreditava que o excesso de peso fazia com que nenhuma mulher se interessasse por ele.



Infelizmente, mesmo após a drástica mudança de peso, o inglês continua “intacto”. Agora, ele suspeita que o vilão seja a pelanca que surgiu como resultado do emagrecimento.
Antes de se comprometer a perder peso, Stephen tinha uma dieta de 6.000 calorias diárias e várias canecas de cerveja. Ele chegou a pesar 190 quilos.
Agora, disciplinado, ele ingere até 1.200 calorias diariamente e se exercita regularmente durante duas horas.


O amor, entretanto, não sorriu para esse guerreiro de Stoke-on-Trent. “As pessoas não me apontam mais na rua como faziam antes, mas sei que o problema está sob a minha roupa, e isso afeta a minha autoconfiança. É desconfortável quando estou nu e aquele monte de pele cobre a minha genitália”, lamentou durante entrevista ao “Daily Mail”.
Em agosto, ele srá submetido a uma cirurgia para a retirada do excesso de pele no peito, no abdômen, na virilha, nos braços e nas pernas. Ficaremos na torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...