REMEXE ! Carrossel se despede e chiquititas 2013 faz sua primeira apresentação

Íris Abravanel tem trabalhado arduamente desde que começou a traçar as primeiras linhas de Carrossel, há cerca de um ano e meio. Agora, com o fim (a trama termina em junho) e o sucesso garantido do remake, ela está focada na produção de sua nova trama, uma repaginação de Chiquititas, exibida nos anos 2000, no SBT. Ela diz que seu marido, Silvio Santos, está muito satisfeito com os resultados das duas novelas.

A nova versão de Chiquititas já tem o elenco todo formado, uniforme reformulado e até coreografias diferentes das que estão na cabeça dos adultos que foram crianças e adolescentes na época.

“Já estamos trabalhando, escolhemos o elenco e está muito bom. Estamos com grandes expectativas e creio que será outra novela que vá agradar muito a família brasileira. Vamos falar sobre os dias de hoje, com situações mais brasileiras mesmo. Chiquititas vai atingir um público mais adolescente.”




Chiquititas 2013 faz sua primeira apresentação

Substituta de Carrossel, a novela Chiquititas também ganhou espaço na festa no circo Tihany – em uma prévia do que será visto a partir de julho. O elenco infantil da trama fez sua primeira apresentação pública interpretando a música Remexe, tema de abertura da trama em 1997. A música ganhou novos arranjos e uma coreografia mais agitada.
Confira a despedida do elenco de Carrossel e a primeira apresentação do elenco de chiquititas :



Confira os personagens de Chiquititas das versões: Argentina

 de 1995, Brasil de 1997 e 2013.


  

 


















Fonte: Rebeldia Jovens Chufos

Um comentário:

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...