Polêmica webnovela faz sucesso entre os jovens

Confira um trecho dessa webnovela e clique aqui para ve-la na integra  se for maior de 18 anos.

\Fabiano e Sabrina contam a Michelangelo que fazem pequenos vídeos de sexo; Michelangelo não acredita, então para provar eles mostram um de seus vídeos para ele\
Michelangelo : Quer dizer que vocês fazem mesmo esse tipo de vídeo ?

Fabiano : Sim e já faz algum tempo.

Sabrina : Tem um site que até contratou a gente pra postar vídeos diferentes toda semana.
Nesse vídeo estamos simulando um estupro.

Michelangelo : Não é possível, vocês tem mesmo coragem de fazer isso ? Que foda, literalmente.

Fabiano : kkkkkk.., pois é cara, é o único jeito da gente pagar nossa faculdade, mas as coisas estão ficando difíceis, acho que eles estão começando a enjoar de nossos vídeos.
Sabrina : É verdade.

Michelangelo : Vocês não se importam com o que os outros falam de vocês ?

Sabrina : Eu não, ninguém paga minhas contas, as pessoas adoram falar, mas fazer nada para ajudar ninguém faz, então não dou atenção ao que falam de mim.

Michelangelo : Caralho véi, vocês são foda!

Fabiano : ÉH..., você lembra que à alguns dias atrás eu te livrei de uma boa né ? Você ia ter virado comida de cachorro.

Michelangelo : Lembro sim cara, apesar de não lembrar mais de nada antes disso. Porque ?



continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...