Confissão 1# "Meu namorado não goza"

Hoje estou iniciando uma série no blog chamada "Confissão", que peguei por sites que tratam de justamente do mesmo tema.
Para estrear hoje trouxe uma confissão de uma guria de 17 anos que diz que são namorado não consegue não consegue gozar com ela.
Ao final do post comente uma solução para o problema ou se algo do tipo já aconteceu com você e é claro não precisa se identificar.
Então vamos la abrir a caixa de pandora e conhecer os segredos mais íntimos das pessoas.


Olá casal, preciso de uma ajuda urgente por que ando muito mal com minha auto estima esses dias…
Tenho 17 anos  e meu namorado também, namoramos há 6 meses e há 4 meses nós começamos nossa vida sexual. No começo acontecia umas coisas estranhas, estava bom e ele desanimava, broxava mas eu deixava passar pois ele faz esporte e treina muito e deduzi que ele estivesse muito cansado. Mas já faz tempo e até agora ele não conseguiu gozar comigo! Faço oral, bato punheta, rebolo, faço tudo e NADA !! Tem vezes que ele vai por cima numa empolgação que eu penso: agora vai! E nada! O que pode ser? Ele não sabe explicar porque não consegue gozar .E disse que nunca gozou antes até por ter tido poucas menina ! Ele só consegue gozar com  punheta e sozinho…

Me ajudem!

Opinião de uma mulher

Nathália, não se sinta "responsável" pelo desempenho do seu namorado... tudo que você poderia ter feito por ele, já fez! Agora é a vez dele... Acredito que o que está atrapalhando ele são justamente as "nhehetinhas" que ele anda batendo sozinho. Seguinte, pela idade dele, imagino que ele tenha mais momentos com as "nhenhetas" do que com sua florzinha, sendo assim, acostumou-se com a pressão feita pelas mãos, que obviamente é mais forte do que a sua flor. Proponha a ele que abra mão da prática e guarde todo tesão para os momentos de intimidades com você... tentem juntos descobrir posições que proporcionem mais prazer a ele...

Opinião de um homem

Nath, Nath... O que você queria meu amor?! Você está se envolvendo com um menino. Que nessa idade são cheios de inseguranças e nenhuma experiencia! Querida, dê uma dura nele, coloque ele contra a parede e exija mais dele. Quem sabe assim ele amadureça, conversinhas não irão solucionar nada! E caso não tenha exito em sua tentativa, entre em contato... quem sabe eu posso "te ajudar" melhor... eheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...