50.000 visualizações (eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente ♪ ♪ )


Eu nem to acreditando nessas estatísticas do blog, 50.000 mil visualizações pra um blog que foi inventado de uma pequena conversa com uma amiga, lol. Bom, dizem que as coisas mais simples são as que adquirem mais valor através do tempo, eu não sei se isso é verdade, mas eu quero agradecer a cada uma pessoa que veio e vem visitar o blog, a cada uma visita me sinto mais maduro e disposto a encarar os desafios de crescer e aprender com a vida (mentira, mas fico muito feliz kkkkkk).

Essa imagem que eu postei no inicio do post não foi por acaso, não é só porque tem um bando de gente nua, mesmo que eu adore a nudez, pois ela iguala o ser humano e mostra que mesmo diferentes somos semelhantes, homens e mulheres.

 No centro da imagem tem uma mulher olhando para o céu  enquanto todas as outras pessoas estão olhando para o mesmo lado. Eu penso dessa forma, não é que eu seja totalmente do contra ou "o revoltado com a sociedade", tem coisas que eu concordo e outras que descordo com a maioria das pessoas, sem ser extremista, e sim sensato.

Muitas vezes as pessoas ao defender seu ponto de vista esquecem de usar o nosso velho amigo bom senso e acabam tornando-se cada vez mais egoístas, acho que para tudo há um equilíbrio sem necessidade de fazer guerras mundias, mas também penso que não é na passividade (no bom sentido) que se consegue as coisas, entretanto, deixem como ultimo recurso a violencia e tentem ser tolerantes. Acho tão bonito quando uma pessoa faz um gesto de bondade comigo, a maior vontade que tenho é passar adiante esse geste e esperar para que essa outra pessoa passe a diante.

Nossa, esse post ta parecendo as aulas de inglês que eu tinha no meu segundo grau, a professora entrava na sala falando de macarronada na Itália e terminava cantando o hino nacional da Nigéria kkkk, muito loca e nada a ver.
Bom era só isso, agradeço, beijem muito na boca, tranzem e vivam pois 50.000 vezes eu digo viver no pecado é a nova onda. o/

PS: Eu ri muito dessa forever alone na foto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...