"Cheia de amor" para lutar contra preconceitos (Webnovela)

Domingo, 03, estreou "Cheia de amor", uma nova webnovela no blog histórias do pecado
A história tem dois núcleos, um deles é focado em Virgínia, uma garota com excesso de peso, mas que mesmo assim vive sua vida e apesar do preconceito das pessoas procura viver sua vida da melhor forma possível. Sempre bem humorada ela sonha um dia ser uma grande atriz e ser aceita de forma efetiva pela sociedade.

Virginia tem algo obscuro em seu passado, ela ganhou peso de forma repentina e inesperada, pois foi uma criança normal. O que será que aconteceu em sua vida para isso ter acontecido ?

As crianças invadem a história


A irmã de Virgínia, a doce e dedicada assistente social, Romina é designada a investigar um caso de crianças que estariam vivendo em um casarão abandonado. Preocupada com a situação ela decide ir até o local e é recebida por crianças bem levadas e travessas.

Com medo de separarem as crianças ela decide reformar o casarão e criar um centro para abrigar as crianças que ali viviam escondidos, todos resolvem ajudar e de alguma forma as histórias de todos que ali visitam se misturam criando uma grande história de superação, esperança e aceitação de todas as diferenças que os cercam.



Sinopse:
Virginia é uma garota animada, feliz e de bem com a vida, ela sempre lidou bem com seu peso que para sua idade está em excesso.  Ela trabalha em uma loja especializada em informática no shopping e seu tempo é dividido entre este trabalho e sua faculdade de Sistemas de informação, todavia, seu grande sonho é se tornar uma atriz muito famosa e conhecida. 

Virginia possui um grande amor por Luis Felipe, seu colega de faculdade e amigo. Luis é um garoto bonito e de boa família, faz o mesmo curso de Virgínia na faculdade, mas também gosta trabalhar com efeitos especiais e fotografia profissional. Ele trabalha em um estúdio fotografando modelos, entretanto, seus pais não admitem que ele siga seu sonho de se tornar um fotografo.

 Virginia tem dois irmãos; Romina, uma assistente social que se envolve muito com seu trabalho de ajudar crianças de rua a encontrarem um lar para viver e Plínio, que todos chamam de "Piolho". Ele é um adolescente difícil e problemático, consome drogas e ajuda no tráfico destas. Piolho possui uma namorada chamada Carmen, mas todos chamam de "Cacau", ela foi criada nas ruas e arrumou trabalho para seu namorado no tráfico de drogas pesadas, ela tem um grande ódio no coração por ter sido abandonada por seus pais e tem aversão a tudo que pareça com uma família feliz. Romina, Virginia e Plínio foram criados por sua tia Olga, que com o tempo contraio o mal de Ausaimer e tem lapsos de memória recorrentes. A irmã de Olga, mãe dos três irmãos, sumiu misteriosamente em uma noite durante uma tempestade de verão e nunca mais voltou. Romina com o tempo resolve criar um centro de ajuda a crianças de rua e todos inclusive Virginia, Luis Felipe, Plínio e Carmen resolvem ajudar, lá Carmen se apaixona perdidamente por Luis Felipe e sente inveja de Virgínia por ser tão íntima dele. "Cacau" também cria muito ódio desse centro de ajuda a crianças já que percebe que Romina distribui muito amor para os pequenos, tudo que ela não teve em sua formação. Cada um de uma forma terá que conviver com todas as diferenças que os rodeiam e irão aprender que com amor pode se vencer qualquer preconceito.doença sinusite

Imagens

















 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...