WebNovela : Recorde de visitas: F.t Underground Capítulo 4 alcança sucesso e deixa muitos mistérios

Eu sinceramente não sei como esse capitulo teve tantas visualizações que continuam aumentando a cada dia.
Por esse ainda se tratar de um blog pequeno nunca esperei passar de 100 visualizações ou algo do tipo. Só esse capítulo "abocanhou " 522 visualizações.
Outros capítulos desta e de outras histórias como a Out of ordinary, escrita por meu amigo e colaborador James Crazy, também tem rendido bons índices de visualizações e a história tem agradado bastante o pessoal do facebook.



O tão visto capítulo de F.t Underground  marca de forma significativa a história, nele aparece pela primeira vez Morgana como a misteriosa Ruiva que acusa o personagem Michelangelo de ser gay por não querer "pegar" ela. Para quem acompanha a história pode perceber que isso não passou de um truque para comprovar esse rumor que rondava a escola, de que ele era homossexual enrustido, além dela querer humilha-lo, já que também mais adiante descobre-se que ela o conhecia desde a infância e sempre o odiou.

Eu não vou entrar muito em detalhes, até porque se não vou estragar mais surpresas que envolverão passado, presente e futuro na história, entretanto, pode-se notar que ela foi uma criança um tanto quanto rejeitada por todos, sua única amiga era a Gabi e ela morria de amores por Richard, mas o garoto preferia muito mais conversar com seu melhor amigo do que ficar na companhia de uma garota agressiva e estranha como a Morgana. Outra coisa perdida  entre passado e presente foi a lembrança da Morgana quando criança, porque será que não se lembram dela ? Será que ela mudou tanto assim ou algo aconteceu nesse meio tempo ?

Para quem não sabe (la vem spoiler) Morgana ainda pequena foi morar em Paris com seu pai e la fez pequenos trabalhos como modelo de uma agência.
Outros mistérios que envolvem a trama são : Onde está o pai de Morgana ou o que aconteceu para ela voltar de repente ? Será que ela voltou só por causa desse "amor" pelo Richard ou tem algo a
mais envolvido nessa história ?

Assassino à solta

O capítulo também deixou uma intrigante pergunta no ar : Quem matou esse jovem que Michelangelo, Richard e um amigo dele viram boiando no rio ? 
Usei uma imagem real para ilustrar esse post (sim sou maluco), mas não esta nada chocante, mesmo para os mais medrosos ou medrosas.
O que se sabe é que Richard e Michelangelo foram vistos fugindo da reserva e a polícia foi acionada. Parece que a polícia esta buscando os dois amigos que nada tiveram a ver com esse assassinato.

Coração misterioso

Outra coisa no mínimo curiosa foi o estranho coração que apareceu repentinamente na parede do quarto de Richard, será que era um aviso que algo de ruim estava por vir ? o que foi, ou não, uma coincidência foi que esse coração apareceu bem na época em que a tal misteriosa Ruiva apareceu, ou melhor , reapareceu na vida dos garotos. Parece que algo estava tentando avisar que coisas macabras estavam por vir. Mais um spoiler, esse coração foi feito pelo anjo protetor de Michelangelo, que foi um menino chamado "Stephen" e que viveu no século XIX na Inglaterra.

Surpresas estão por vir







Uma transformação que irá marcar a trama é a da personalidade de Michelangelo, que irá mudar drasticamente após a tentativa de assassinato provocada pelos capangas de Morgana, ele assumirá uma postura mais madura, mais máscula e encontrará um amigo e uma amiga pra lá de safados que fazem pequenos vídeos pornôs e vendem na internet. Será que o tão conservador Michelangelo entrará nesse mundo erótico junto com seus novos amigos ? E Richard, Morgana e todos da vizinhança e do colégio como será que reagirão com essa mudança tão drástica de Michelangelo ? Isso só os próximos capítulos dirão. 

Blog Histórias do pecado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...