"Trepando com amigos" do facebook


Sabe aquele amigo ou amiga que você sempre quis dar “uns pegas”, mas nunca teve coragem de falar? Bom, agora existe um aplicativo para Facebook que vai lhe ajudar a descobrir quem está querendo ficar com você.

O Bang With Friends (que pode ser traduzido como Trepando com os amigos) é um aplicativo bem simples, nele você marca seus amigos ou amigas que gostaria de transar e caso alguns deles te marque de volta, os dois recebem um aviso. Sabendo que um quer o outro, fica bem mais fácil.
A grande vantagem é que as outras pessoas que você marcou jamais saberão disso, apenas se elas também lhe marcarem. Assim você pode escolher quem quiser sem se preocupar, afinal ela só vai saber se tiver afim também.

A coisa bombou tanto que até já existe uma versão só para brasileiros, chamada Pegava Fácil. Então se você está querendo pegar alguém do seu Face, pode entrar aqui e tentar a sorte!

Me adicione no facebook e dê idéias e sugestões para novos posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...