Dono da Boate "Kiss" faz declarações em vídeo divulgado


O empresário Elissandro Spohr, o Kiko, um dos sócios da Boate Kiss, onde um incêndio matou mais de 230 pessoas no último domingo, disse que as próprias vítimas atrapalharam o resgate. "E as pessoas, em vez de ter saído e aberto, ficaram na frente da boate, atrapalhando, ainda", afirmou, em entrevista veiculada no programa Fantástico, da TV Globo e disponibilizada no Facebook pelo advogado do empresário, Jader Marques. A entrevista foi gravada pelo defensor dentro do hospital no qual Kiko está internado.



Pai de vítimas faz ameaça ao dono da boate Kiss

Sandro Cardoso, pai de Michele Froehlich Cardoso e Clarissa Lima Teixeira, ambas vítimas da tragédia de Santa Maria neste domingo, usou seu perfil no Facebook para desabafar contra Kiko Spohr, dono da boate Kiss. Em tom de ameaça, Sandro Cardoso disse para o empresário se mudar da cidade.

“KIKO tu matou minhas duas filhas acho bom tu te mudar de santa maria tu não faz ideia da minha dor este recado vai direto pra ti e tua familia, pois a dor q estou sentindo é inexplicavel”, escreveu.

Pai de vítima que pediu socorro pelo Facebook faz ameaça a dono da boate Kiss na internet (Imagem:Reprodução/Facebook)Pai de vítima que pediu socorro pelo Facebook faz ameaça a dono da boate Kiss na internet

Em seus últimos momentos de vida, a estudante de odontologia Michele Cardoso fez um apelo desesperado no Facebook quando o incêndio na boate Kiss começou. “Incêndio na KISS socorro”, escreveu a jovem. E seguida, vários amigos dela começaram a perguntar se ela estava bem, mas não houve mais nenhuma atualização de Michele na rede social.

A estudante trabalhava na chapelaria da boate Kiss nos fins de semana há cerca de dois anos. O namorado dela, João Paulo Pozzobon, também morreu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...