2012 está próximo (Feliz fim do mundo)


Enquanto eu espero carregar o maldito video de um filme que estou vendo no youtube ( se vocês quiserem pesam e postarei os link, tem muito filme legal e alguns bem recentes que a gente nem imagina que tem, só saber procurar ;D ) farei o post sobre ano novo.

Muito se fala nessa época sobre renovação, boa saúde, felicidade e todas as coisas boas e puras do universo, aquelas pessoas falsas nos beijam e toda a magia dos fogos, ok, ai acaba o ano e no fim tudo na mesma e outros desejos e mais falsidade, enfim, de que adianta termos tantos desejos e sonhos se não corremos realmente atrás deles? Tem muita gente que diz que temos sempre que batalhar muito pelo que queremos e nossos sonhos mas não é bem assim tem coisas que nos vem de maneira fácil e sim é duradoura, mas tem outras que só vem através de muito esforço, dedicação e foco no objetivo. O mal está ai por algumas coisas virem fácil as pessoas se acomodam e não correm atrás o suficiente das coisas mais difíceis porque desistem, nosso cérebro nos diz que não somos capazes disso e que nossa força acabou (ta neh isso ficou meio Dragon ball z, aumente seu Ki, ahhhhhhhh / tah parei U.Y ), pelo contrário isso significa que novas barreiras tem que ser vencidas e que iremos renovar nossas forças e amadurecer. Pense bem, existe realmente um limite para o possível ? tantas coisas já aconteceram nesse mundo e fora dele que jamais poderíamos pensar que pudesse acontecer, aquilo que jamais aconteceria na sua vida e ja aconteceu, não digo ganhar na megasena mas contudo pequenas coisas que fizeram a diferença queira você ter notado ou não isso te mudou de alguma forma acontece com todo mundo gente por isso que digo não perca a fé mas saiba aproveitar as oportunidades que a vida da para você chegar onde quer, sonhe mais deixe esse sonho o mais real possível, imagine as condições, pense no que fará após a realização desse sonho, como irá se sentir, transforme esse sonho distante para o mais perto da sua realidade e mais uma vez NÃO PERCA A FÉ, independente da sua religião Deus é um grande aliado mesmo que ele não se manifeste na nossa frente e nos diga como fazer, nós temos esse poder de saber como e onde fazer, isso nos vem através das situações e iniciativas.
Faça uma lista com seus sonhos para seu futuro não só para 2012, escolha o que você quer para a sua vida porque gente 365 dias é muito pouco, é extremamente complicado você desejar tanta coisa e queria que se realize tão rápido, por isso estabeleça com FÉ suas PRIORIDADES e veja as conseqüências que ocorrerão pois estamos sempre mudando e tendo outros focos de perspectiva da vida.

"Esperança é a paixão pelo possível, esperança é o nascer no impossível, esperança é arriscar no incrível..."

FELIZ ANO NOVO ^ ^,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...