Aqui..


As vezes eu fico pensando, poque eu tinha que estar passando por isso na minah vida,
toda essa solidão acompanhada de vergonha e desprezo por mim, será que no futuro isso irá compensar ?
Desde bem novo tive mais amigas do que amigos, alguns amigos que eu tinha se assumiram gays e sairam de casa outros se mudaram, espontâneamente acabamos nos distâciando.
Já as garotos continuei tendo afinidade, isso até a adolescência onde os rapazes às cercavam e logo aquele clima de paquera e talzss e eu lá, boiando e todo infantil sem dar conta que a infância tinha acabado. Isso tudo foi muito doloroso para mim, acabei me isolando cada vez mais, engordando e jurando nunca gostar de ninguém para não me machucar, plano que foi fail logicamente.Alguns anos se passaram e hoje estou aqui minha aparência melhorou um pouco mais minhas mágoas, toda aquela dor, sentimento de rejeição continuam dentro de mim mesmo com mais maturidade não consigo dominar certos sentimentos. O engraçado é que na época quando os garotos gostavam das minhas amigas eu não entendia porque não gostavam de mim kkkk lol, sério eu realmente era ingênuo não tinha nenhuma noção da coisa toda social e sexual, depois de ter noção das coisas comecei a gostar de garotas mas senti um certo sentimento de raiva por minhas amigas, ainda bem que "passou".
Tudo isso é muito estranho, acho que além de eu me achar feio e do meu corpo, não só isso explica o motivo de eu ficar os sabados à noite sozinho sem compania de alguém que se interesse por mim. As coisas em toda a minha vida aconteciam mais na minha cabeçã do que no plano físico, sempre tive bastante criatividade, imagino coisas e crio um mundo na minha mente,tenho medo que um dia ela consiga me controlar totalmente e eu não consiga mais ouvir a voz da razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...