Será mesmo um feliz natal?


Todos os anos a mesma coisa, comida, missa do galo na tv e um monte de gente arrotando vinho e pernil ¬ ¬. Eu só observo tudo isso e me pergunto: isso é felicidade? Claro, mesmo isso não sendo felicidade para mim não vou me excluir de tão sagrada cerimônia e ser um ingrato por existirem milhões de pessoas no mundo que não tem algo para comer no ano todo e muito menos nessa data.
Uma coisa é certa cada um tem sua definição de felicidade, para mim um natal perfeito seria de estar morando em meu apartamento, com a pessoa que amo (ou tentando me enganar e enganar a outra) e ligar para meus familiares e desejar-lhes tudo de bom, depois assistir a um bom filme nos braços dessa pessoa e dormir num sofá. Isso sim para mim seria um feliz natal, fazer o que? Na realidade vou para um lugar onde não posso ser eu mesmo com os outros, tenho que estar com pessoas que não me agradam e fingir uma felicidade ao menos um pouco para não acharem que estou com depressão, que saco! É uma coisa estranha isso, ok sou normal, mas tenho desejos muito diferentes dos habitantes de onde eu vivo e quando isso acontece, provavelmente eu só saberei o que é felicidade longe daqui e de todos que conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...