Recomendo: Shortbus



Sinopse: Sofia é uma terapeuta sexual mas nunca teve um orgasmo. Depois de muitos anos a fingi-los com o marido Rob, Sofia conhece Severin, uma dominatriz. Entre os seus clientes, encontram-se James e Jamie, cuja relação começa a conhecer novos horizontes. James sugere uma relação a três com Ceth, mas Jamie está relutante. Todas estas personagens se encontram no Shortbus, um clube “underground” onde se misturam arte, música, política…e sexo.



Trailer


Esse filme é muito interessante e o melhor de tudo é que ele não é um desses filmezinhos de plástico, contem cenas fortes de sexo explicito, nudez frontal e bah. Mas além dessas coisas, que só contem para passar mais veracidade a história, a trilha sonora do filme é muito boa e alguns diálogos são realmente tristes, ele também serve para abrir os olhos e a mente das pessoas, um tanto quanto chocante até para mim.










Llink para download (filme legendado) :  http://www.filesonic.com/file/1777397114


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...