Looking for the future


Hoje minha mãe me veio com aquelas revistinhas de destino, sobre coisas que acontecerão, em amor, trabalho e bah. Eu deixei de acreditar nessas coisas a muito tempo, para ser mais axato desde 2006, me apaixonei por uma pessoa digamos bem impossivel, fiz milhas de simpátias e nada (na verdade por um monento pareceu que tinha funcionado, mas era só ilusão mesmo rs..).

Esse ano minha vida ficou muito vazia, estava com pessoas e em lugares que eu não queria estar e só "vegetei" praticamente, isso tudo por falta de atitude e vergonha de mim, talvez essa seja uma das razãos pela qual posto mensagens encorajadoras nesse blog para que não chegem a esse ponto de desamor por você mesmo, é, digamos que não é nem um pouco legal ¬ ¬'. Voltando ao assunto, lendo essa revista me veio imagens do passado, lembrei do presente e imaginei o futuro, tudo isso em preto e branco na minha mente, lembrei de momentos de solidão, bem gordo e triste e imaginei um cara de 25 anos sarado e tentando esquecer o passado e se divertir, bom, nunca temos certeza do futuro mas minha mente criou-se algo do tipo, que só Deus sabe se irá se realizar, pensei "Poxa emagreci tanto agora tenho que malhar firme para que essa batalha faça juz no final da guerra" , ai pensei, "tudo isso estou fazendo é para mim  ou para outras pessoas?"

Aparentemente meu maior desejo é ter uma pessoa acariciando meu corpo, o adimirando, desfrutando de todo ele e dizendo que me ama, porem de que adianta isso se minha mente continuar conturbada pelo passado? Mesmo que eu crie milhas de músculos para agradar a sociedade e ter uma chance com alguem, de que vale se minha felicidade não chegar junto deles? Nunca imaginei que olhar para o futuro fosse causar tanta comfusão e desordem na minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...