Com certeza uma das melhores (Quer as folk)


Eu nunca achei que uma série fosse me surpreender tanto e me mostrar tanta coisa que eu simplesmente ignorava por conta de toda a hipocrisia respirada na sociedade. Abri os olhos para muitas coisas, reconheci situações de pessoas que eu conhecia e julgava negativamente como todo mundo fazia, acho que esse é o grande barato da coisa, as pessoas tem o habito de ignorar aquilo que não se conhece e criticar. Essa série me serviu de alerta mesmo.
Há algum tempo meu vizinho se assumiu gay e foi morar com um cara, todos da rua o julgando e bah..., sempre preferi não opinar e ficar na minha, mas na minha mente eu o recriminava por tamanha loucura. Nessa série um dos casos principais é justamente esse, vendo as frustrações do personagem, imaginando as emoções negativas e todo aquele preconceito uma lâmpada se ascendeu sobre minha cabeça e percebi o quanto pode machucar o poder da ignorância.
Uma das coisas que mais gosto, aliás que eu mais admiro, como iria admirar se fosse um casal hétero ou qualquer outro tipo de animal, eu nunca tinha visto entre dois homens, na verdade não é uma relação e sim uma "amizade especial" que Brian e Michael tem desde criança, um protegendo o outro mesmo mesmo em caminhos diferentes um sempre está ali para o outro, nossa essa amizade é meu sonho, um amigo tão especial assim *.* , bem não taum igual assim porque eles se empolgam as vezes e se beijam, eu queria uma amizade mesmo, com esse companheirismo todo, a cumplicidade e o amor que existe entre os dois é muito bonito de se ver, já me peguei várias vezes com os olhos marejados vendo os dois é bem legal por isso recomendo a todos de qualquer sexualidade, raça, cor, e bla, bla bla... ,transmite uma mensagem universal que é o amor, coisa que é tão difícil de se ver hoje em dia na sua forma real, sem ser moldada pela censura da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...