Doença rara .

Mandy Sellars tem dificuldades para se locomover por conta do problema (Reprodução/Mirror
A mulher se chama Mandy Sallars,tem 36 anos de idade e ela tem uma doença muito,mais muito rara mesmo!Olha como esta doença age, o restante do corpo se desenvolve normalmente, mais suas pernas e pés cressem de maneira que podemos dizer MACABRA para se ter Idea a perna esquerda dela estava pesando 30 KG!E isso a levou a ter diversas doenças e infecções!
 E diante tal condição os médicos dela decidiram amputar a perna dela!Para assim       acabar com as complicações, pronto acabaram as complicações de saúde devido à perna! Que nada1 a perna voltou a crescer! E depois de uns 
meses ela já estava pesando 20 KG  e mais de um metro de circunferência!

Á mesma disse: “Os médicos me disseram que eu precisava escolher: ou eu ou a perna. Fizemos a cirurgia, mas quase imediatamente o que sobrou voltou a aumentar de circunferência e eu já comecei a achar difícil encaixar a prótese na perna. Depois de algum tempo ficou tão pesada, novamente, que a prótese quebrou”

A doença da moça é semelhante à síndrome de Proteus, doença retratada  no filme “O homem Elefante”. Ainda não há cura para o problema, mas Mandy garante que não vai desistir nem deixar isso abate-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...