E tudo começa...


Um novo ano e novas possibilidades nos aguardam.
Nessa época enquanto todos estão em praias ou em lugares que tem que tirar a roupa eu vou para academia me matar lá, que saco >.< , é sempre o mesmo, chego lá e me sinto a coisa mais baixa de lá, aparecem aquelas mulheres com corpão, aqueles caras sarados que me olham e devem pensar "Coitado, nem chega aos meus pés" aaahhhgg, que raiva, da vontade de mandar todos se fuderem ¬ ¬' . Mas enfim é complicado ser meio diferente do meio em que se vive, pelo menos pra mim é uma merda, acabo muitas vezes me isolando e tendo somente eu como companheiro. As vezes me sinto como um pinto (não pinto.., piru...) um que não rompeu a casca do ovo ainda, como eu nunca namorei talvez eu não tenha passado por essa etapa de amadurecimento, as vezes sinto falta de me sentir um jovem de verdade, um exemplo disso ocorreu em uma conversa com uma pessoa, ela é uma verdadeira porra loka, vai para lugares bem "Maiores de 18" onde as pessoas só vão para trepar e gozar e eu fiquei pensando "eu tenho medo dessas coisas, esses lugares ou até quando alguém sente um interesse por mim" (o que as vezes surpreendentemente acontece ). Acho que ter sido abusado sexualmente não ajuda mesmo muito uma criança, enfim, penso que sou tão imaturo por não participar de coisas assim, saber as boates mais lokas e não ver tanta graça e uma porrada de coisas que a maioria dos jovens gosta, ta!! não é errado ser diferente e devemos ser sempre como a gente é, o é meio solitário e nem sempre é possível.
As vezes eu gosto de dormir, fico sonhando com uma pessoa apaixonada por mim, me aceitando do jeito que sou e eu me fazendo de difícil (adoroooo kkkk'), é muito bom sonhar com isso, nesse sonho não tenho medo de nada e todas as minhas frustrações é que ficam presas dentro da casca de um ovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...