Futuro do mundo dos downloads ameaçado =/


A coisa anda ficando muito feia para quem gosta de fazer downloads na internet, por que após o fechamento do Megaupload, que parecia ser um ato isolado, vários outros sites que hospedam arquivos estão com a faca na garganta.

Todos os outros, que poderiam vir a tomar o lugar do Megaupload, estão sobre investigação e alguns já começaram a deletar arquivos para não acabarem na cadeia, como você pode conferir na tabela a abaixo:
Sem título
Será que estamos chegando aos tempos onde os downloads e os compartilhamentos perderão seu 
espaço? Será que chegaremos ao ponto de pessoas serem presas por baixarem uma música? As coisas estão ficando realmente feias e talvez a internet esteja entrando em um novo ciclo, onde teremos que reaprender a usa-la epagar por tudo, querendo ou não.
Só nos restar torcer para que essa iniciativa contra a liberdadede compartilhamento não seja duradoura e perca a força, caso contrário teremos dias negros pela frente, vendo a internet que todos amam sendo dominada pelo governo e suas ambições…
Obs: Lembro de uma profecia índigena, que um Cacique falou que o mundo acabaria em uma guerra originada por uma gigantesca teia que ligaria todos os seres humanos. Grande teia: Internet… é esse ano de 2012 promete e não é uma previsão maia que mostra, os fatos já estão começando a falar por sí só.
O que você acha que acontecerá com a internet a partir de agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...