A primeira escola de sexo já existe


Ylva-Maria Thompson, ex-atriz pornô sueca, resolveu criar uma escola para ensinar a prática e tornar seus alunos verdadeiros mestres sexuais. A Escola Internacional de Sexo terá sua matriz em Viena, na Áustria, e poderá receber qualquer aluno interessado no assunto, desde que tenha mais de 16 anos e R$ 4 mil para pagar pelos estudos. “É a primeira universidade de sexualidade aplicada do mundo”, diz a diretora e fundadora da instituição. 100% aulas práticas! Na grade curricular estão posições sexuais, técnicas de carícias e conhecimentos anatômicos.
Tem como uma escola assim não fazer sucesso? Para melhor aproveitamento das aulas, a sala de aula dos estudantes que ingressarem na universidade será um quarto misto. A intenção é que as “lições de casa” sejam realizadas por lá mesmo e as notas serão em forma de “avaliação de performance”. A sueca já sonhava com um empreendimento desse tipo há muito tempo. No entanto, ela já sofre com as controvérsias que sua escola vem causando na Áustria. Propagandas do negócio, por exemplo, foram banidas da televisão austríaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...