Relacionamentos


A pouco tempo uma menina me contou que estava passando por uma situação muito desagradável (¬ ¬') .Ela namorava um rapaz que fazia tudo por ela, era realmente "doidinho" por ela, todavia a situação mudou ele hoje em dia à trata como um brinquedo e usa quando quer, ela se presta a essa situação na esperança de que ele volte a ser como antes mas isto ainda não aconteceu.
Na minha opinião e na da maioria com certeza isso é muito pouco provável de acontecer, já que em primeiro lugar as pessoas não valorizam aquilo que tem fácil, simplesmente não é algo atrativo pois faz parte do cotidiano, enfim em segundo, a maioria dos homens odeia mulher fácil ou melhor gostam muito pois a trata como P*** e usa como objeto sexual, tem mulheres que tem seus valores e se prestam a isso pense bem em cada lágrima que você está derramando e toda a infelicidade que isto causa e apesar desse "amor" verá que isso irá te matar aos poucos.

Tem que gostam e aceitam isso pois também gostam da coisa e eu apóio isso, porque é algo muito machista o homem que vive uma vida libertina se passa como "pegador" e a mulher como piranha AHH VAI TOMAR NO C#, mulher tem tanto direito quanto o homem de viver e curtir, a sociedade já é machista o bastante eu já vi cada coisa, homem que mantem a mulher em casa criando os filhos e depois se encontra com outras mulheres (na cara da esposa que aceita a situação) e até com outras homens, esse homem é um FDP e a mulher, bom eu só não chingo ela porque eu entendo como deve ser complicado pois envolve os filhos, toda a estrutura familiar se acaba, pois na maioria das vezes as mulheres tendem a pensar com a cabeça, ela pode não ter pra onde ir, é uma mudança de vida da P****. Voltando ao assunto, independênte de ser homem ou mulher nunca aceite uma situação que você precise se humilhar a tal ponto que você de mais importância a outro do que à você, não se esqueça que a felicidade você só poderá alcançar estando bem com você e lhe dando o devido valor, também não pense em partir para relacionamentos sérios se você (como eu né) não está bem com o seu "eu", pense bem e não espere que os outros mostrem a beleza que existe em você, você tem algo especial e único que ninguém na terra pode mostrar , a sua essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...