Queer as folk (parte 1)


Hoje vou indicar uma série  que me impressionou bastante pela forma como trata os fatos, são poucas as séries  que mostram com tanta veracidade assim os fatos que acontecem com as pessoas, nessa série os criadores e produtores se preocuparam com cada detalhe para passar mais realismo, uma outra série que vi esse realismo foi em Skins (uma espécie de malhação só que sem ser de plástico ¬ ¬ ).

A série é focada no mundo LGBT e os atores atoam tão bem que parece que a orientação sexual dos personagens são realmente a deles, o que não é verdade pois a maioria do elenco é hétero.
Este seriado é um marco na luta dos direitos LGBT, pois investe em uma trama sem cunho pornográfico ou apelativo, mostrando homossexuais como pessoas comuns, vivendo em seu dia-a-dia. As dificuldades e conquistas desta comunidade são brilhantemente retratadas nesta produção.


SINOPSE
Queer as Folk é um seriado sobre o relacionamento de três amigos gays, Justin (Randy Harrison), Brian (Gale Harold) e Mike (Hal Sparks). Com muito humor, por vezes ácido, no bairro gay de Pittsburgh é onde se desenvolvem dos mais divertidos aos mais tensos acontecimentos que terão implicações diretas sobre a vida dos três. É onde os personagens principais paqueram, bebem, dançam, transam e falam sobre sexo. Participando das emoções desses amigos, está a Debbie (Sharon Gless), mãe de Mikey,e mão simbólica dos amigos de Mike.
No Brasil, a série recebeu o nome de Os Assumidos e foi transmitida pelo canal à cabo Cinemax. Já em Portugal, a série foi chamada de Diferentes como nós e teve sua exibição durante as madrugadas no canal TVI. Em ambos países, nunca tiveram lançamento dos DVDs de suas temporadas.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...