††..Marcas do passado, presentes no futuro..††


Meu Deus, não sei como tenho aguentado por tanto tempo e aguento essa dor, ela acorda, dorme comigo, as vezes eu tento esquece-la mas é inútil, ao olhar no espelho vejo ela em minha frente e não fico em paz. Não sei se a solidão é pior de todos os meu problemas, acho que não aceitar quem eu sou e como sou seja o maior, porque mesmo que eu estivesse acompanhado eu ia querer desaparecer e me achar horrível do mesmo jeito. Eu gostaria muito que tudo isso fosse uma frescura e que passasse a medida que eu fosse feliz e que eu me visse não tanto como algo ruim, mas não depende só da minha vontade já que tudo que passei, como abusos, a obesidade e todas as outras coisas que me frustraram ficam latejando na minha cabeça, é quase insuportável, tento tantas vezes "ligar o foda-se" como a maioria dos jovens fazem e curtir tudo, mas fracassei todas as vezes. Eu gostaria de saber se o problema está só no meu corpo ou na minha mente ou nos dois. Cresci achando que tudo era besteira, até mesmo ir no dentista como meu pai dizia que era besteira (depois de grande que fui, "aii meu siso  PQP"). Agora, aliás, desde os 16 anos que foi quando gostei de alguém que tudo veio atóna, como tenho saudade da época da infância, onde a aparência era algo que para mim não importava e eu era feliz do jeito que Deus me fez. T.T

Pra alegrar um pouquinho o post =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...