Traumas..


Será que eu tinha que perder tanto tempo para perceber que as pessoas só me fizeram mal??? Porque eu não percebi antes que o ser humano poderia ser tão destrutivo e que poderia causar feridas em mim que eu talvez jamais apague.
Tento viver um dia após o outro, só sobrevivendo, indo e vindo parece que indo para à escola tudo fica cinza, os pássaros voam devagar e as pessoas andam tão rápido que não posso acompanhar.
Eu queria muito estar na pele de pessoas que tiveram uma boa infância, sem muitos traumas, sem abusos, sem obesidade, sem sentimento de inferioridade, queria muito saber como é ser só você mesmo e não mendigar atenção. Deve ser muito bom viver sem sua mente lhe impedir de criar sua felicidade e de ser quem você quiser ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...