A maldição do video The Grifter

Veja se tiver coragem!
 Há algum tempo atrás surgiu no famoso fórum 4chan (aquele mesmo onde surgiram diversos Memes) um vídeo que deixou todos os usuários assustados e perturbados.
Infelizmente não existem muitas informações sobre a origem do vídeo, mas o relato de quem o assistiu revelam um pouco de seu terror. Inclusive algumas pessoas dizem que esse vídeo estaria ligado a algumas mortes misteriosas, onde no local sempre encontravam-se estranhas bonecas.

Claro que as mortes jamais foram confirmadas, mas o terror que esse vídeo causa para quem o vê, pode ser visto em alguns comentários retirados do tópico original:
“the_solipsist: eu prefiro não falar sobre isso. só me deixe dizer que foram os piores 2 mins da minha vida…”
“Anônimo: M**** por que você teve que me lembrar?? M**** de combustível pra pesadelo :( :( sério, aquele vídeo mudou a minha vida”.
Além desses, muitos outros comentários nos fazem pensar que esse vídeo pode ser realmente perturbador. Então se você tiver coragem pode assistir e depois espalhar para seus amigos.
Quem sabe você será o próximo a ser encontrado com uma boneca estranha dentro de casa…

Não vi o video .-. eai está com medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...