Mais um dia..


Hoje vi todos os episódios de chiquititas 2001 (os que não passaram no Brasil) e mais episódios de Queer as folk, é tudo tão contraditório, na novelinha infantil se vê aquele mundo de sonhos e toda a fantasia, já na série se vê de tudo, ou seja o que a vida real   nos mostra. Relutei muito tempo da minha vida a descer das nuvens e ver como a vida era realmente não queria acordar para a realidade até que desejei morrer pela
primeira vez na adolescência ( *O* bons tempos, não tão boas coisas). Até hoje aos poucos tento reparar o dano que Cris Morena, criadora de chiquititas, me causou. Sou o conjunto de todas as coisas ruins que ocorreram na minha infância, aliás, todos somos as coisas boas e ruins de nossa base, depois que crescemos acrescentamos mais informações a essas coisas ruins e boas, isso resume nossa personalidade.
Sexta feira passada tive um dia daqueles em que a carência era absurda e eu só tinha a mim mesmo para acalentar, as pessoas falavam comigo e eu expressava um sorriso, dizia um oi e por dentro estava desesperado por um carinho ou algo parecido, mas guardei para mim e fiz a boa e velha linha da sociedade, a da hipocrisia.
Espero que todos os meus problemas incluindo meu corpo, meu rosto, minha mente entre outros, não me impeçam de tentar ser feliz algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...