Para impressionar...



Muitos homens na presença de mulheres, principalmente aquelas que pretendem conquistar, tornam-se idiotas, fazendo coisas que em vez de deixar as mulheres interessadas, as deixam mesmo é com nojo deles. Para você não acabar pagando esse(s) mico(s) confira o que alguns “galãs” fazem errado:

bomba humana 1
Roupa muito justa: Certo que até está na moda usar algo justo, mas tem gente que exagera. O cara malha dois dias na academia e já fica se achando o “bombado da cidade”, então ele põe uma camisa “mamãe tô forte” e acha que vai conquistar todas as mulheres… Mal sabe ele que na verdade vai é virar piada.
1210824155_f
Tocar violão: Muitos usam essa estratégia, afinal tocar uma viola realmente chama atenção, mas cuidado antes de “aparecer” para as garotas, pois é necessário APRENDER DE VERDADE a tocar (com revistinhas de R$ 1,99 não funciona), porque se não em vez de impressionar, vai é pagar um mico histórico.
Direitos
Bebida: Alguns homens adoram tentar impressionar as mulheres bebendo. Ficam lá se gabando:“Porque eu bebo vinte garrafas.” ou “Porque ontem eu bebi 15 doses de leite, digo de cachaça.” Só que uma hora depois dessas declarações, o coitado está no chão vomitando e sua acompanhante acompanhada por outro…
bateu carro2
No carro: Homem com carro e mulher bonita é uma mistura mais perigosa do que álcool, porque todo “esperto”, que gosta de aparecer, basta ver uma mulher para querer fazer barulho, ligar o som no último volume e se meter a piloto de F-1. Até a hora que bate e fica a pé, daí aprende…
Não existe uma receita para conquistar uma mulher, mas para não conquistar existem muitas, então tome cuidado e não cachaça; e mostre que é responsável, afinal que mulher vai querer ficar com um idiota que acha que está no videogame quando dirige um carro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...