Queer as folk (parte 2)



Nesse post vou falar um pouco mais sobre a série, os personagens, atores e postar dois episódios legendados da 1º temporada.

Brian - Gale Harold
PERSONAGEM
É um bonito executivo de 29 anos com um voraz apetite sexual. Foi criado por um pai vívido e alcoolatra e uma mãe obsessivamente católica. Vive uma vida autocontida em que ele é o centro, preferindo a honestidade da luxúria à desonestidade (e vulnerabilidade) que percebe no amor e no romance. Tende a mostrar-se frio e pragmático em seus atos, mas na realidade é nobre e com um grande amor por seus amigos. Heterofóbico de coração e rebelde em seus atos e na forma de atuar.
ATOR
Ele não é gay. Gale tem 41 anos de idade e 1,91m de altura. Adora motocicletas italianas e seu hobby é comprá-las e restaurá-las. Trabalhou em teatro por muito tempo, desde os 28 anos de idade, antes de ir para a TV, onde participou de outras séries até chegar a Queer as Folk.

Também já foi carpinteiro, acredite quem quiser... Adora a cidade de Toronto, apesar de ter nascido nos EUA. 


Michael - Hal Sparks
PERSONAGEM
É o melhor amigo de infância de Brian, e também está a ponto de fazer 30 anos. No princípio da série, Michael trabalha numa loja chamada The Big Q e é um fanático dos quadrinhos e do super herói "O Capitão Astro".

Michael é profundamente apaixonado por Brian, mesmo que este não lhe corresponda e muitas vezes o manipule sabendo de seu amor por ele. Michael tem muito ciúme de Justin e sempre tem discussões, muitas vezes se comporta como uma criança, mas na maioria de seus atos é responsável e no decorrer da história acaba conhecendo Ben e se apaixona perdidamente por ele.

ATOR
Na série Queer as Folk ele é o amigo de todas as horas de Brian (Gale Harold). Com jeitinho sensível e um pouco imaturo, o personagem é interpretado por Hal Sparks (foto). Mas Hal Sparks também não é gay. Ele vai completar 41 anos de idade em setembro, tem 1,73m de altura. É expert em artes marciais. Não toma nenhuma bebida alcoólica e sabe falar chinês mandarim!


Justin - Randy Harrison
PERSONAGEM
Justin perde sua virgindade com Brian aos 17 anos e acaba se apaixonando por ele. Deixa a casa de seus pais depois de sair do armário, já que seu pai não aceitava sua condição sexual. Apelidado de "Sunshine" (Raio de sol na versão latina e Coração na versão espanhola) por Debbie por causa de seu brilhante sorriso e caráter alegre.
ATOR
Ele é gay. Randy Harrison, que interpreta o personagem Justin, adolescente rebelde na série Queer as Folk, tem 32 anos de idade, atua em teatro desde os 7 anos, e assumiu ser gay aos 16 anos! Quando a série começou, Randy tinha 23 anos, bem mais velho que Justin.
Diz que não agüentaria se conhecesse seu personagem na vida real: "Ele foi traído, aturou mentiras e foi constantemente humilhado por seu namorado, Brian, em quatro anos seguidos. Eu não conseguiria aturar o Justin se o conhecesse", diz Randy sobre seu personagem.


Melanie - Michelle Clunie
PERSONAGEM
Companheira sentimental de Lindsay que é advogada. Melanie odeia Brian, em parte por culpa de Lindsay já que esta é muito carinhosa com ele, portanto em outro lado está mais perto de Brian. A filha de Melanie, Jenny Rebecca, tem a Michael como pai biológico. Melanie é a responsavél por solucionar todos os problemas de seus amigos como profissional.
ATRIZ
O lado mais butch do casal de lésbicas da série Queer as Folk é Melanie. Virou chefe da casa quando a namorada estava grávida e gosta de tomar todas as decisões. Mas Michelle Clunie, a atriz que interpreta Melanie, não é lésbica!
Com 40 anos de idade, a atriz, que já foi bailarina, namora geralmente outros atores e diz-se que andou saindo com Gale Harold, o Brian de Queer as Folk. Nas horas vagas, trabalha como voluntária em uma ong que proporciona viagens de férias a pessoas que sofrem de doenças que apresentam risco à vida. Também já fez apresentações de Monólogos da Vagina, para arrecadar fundos de amparo às ongs que trabalham contra a violência que vitimiza mulheres. 


Lindsay - Thea Gill
PERSONAGEM
Amiga íntima de Brian desde o colégio e também mãe de seu filho, Gus. Trabalha como professora de arte, mas pega tempo livre para estar com seu pequeno. Os pais católico protestantes de Lindsay são envergonhados de sua homossexualidade e de suas relações com Melanie.
ATRIZ
A companheira de Melanie é Lindsay, mais feminina. A atriz Thea Gill também não é lésbica. Canadense, Thea é também uma maravilhosa cantora de jazz! 


Emmett - Peter Paige
PERSONAGEM
 Emmett é o mais extravagante do grupo. Se dedica a vários trabalhos, incluindo: vendedor numa loja de roupa chamada Torso, estrela pornô, camareiro nu, planejador de festas e responsável de um novo canal de notícias. Emmett descobre que seu amigo Ted se apaixonou por ele e acaba se entregando fazendo com que a amizade dos dois se transforme em um caloroso relacionamento.
ATOR
É gay assumido! Peter Paige, quase irreconhecível quando não está na pele de Emmett, o mais afeminado dos amigos de Queer As Folk. O ator já disse que se considera um cara másculo, mas que quando tem contato com seu lado feminino, sensível, é que fica ainda mais forte como homem.
Atuando em teatro desde os 6 anos de idade, Peter já participou de várias séries.


Ted - Scott Lowell
PERSONAGEM
É um contador de 33 anos com baixa auto estima. Foi apaixonado platonicamente por Michael. É introvertido e sempre está se queixando de seu aspecto físico. Tem o costume de visitar páginas pornôs e é amante da ópera e da boa comida. Ted acaba se envolvendo com as drogas e tenta se recupera e acaba se reencontrando com um antigo namorado já recuperado das drogas e palestrante.
ATOR
O mais chatinho dos personagens de Queer as Folk é Ted. O personagem é interpretado por Scott Lowell, que na vida real, não é gay!
O ator tem 45 anos de idade. O público de Queer as Folk não se impressionou muito com Ted, que no original britânico morria de overdose logo na primeira temporada, mas na versão americana sobreviveu e fez de tudo, até site pornô gay ao vivo, mas sempre acabou se dando mal...


Ben - Robert Gant
PERSONAGEM
Um professor da universidade que se converte noivo estável de Michael desde a segunda temporada. Ele é HIV positivo. Ben passa a morar com Michael e acaba encontrando Hunter na rua enfrente sua casa, se prostituindo e acaba por levá-lo para casa e cuida dele, mas Hunter a princípio não aceita a ajuda do casal.
ATOR
Ben é o namorado HIV+ de Michael (Hal Sparks) que entrou a partir da terceira temporada de Queer as Folk. O ator Robert Gant, que interpreta Ben, é gay, e assumiu pouco antes de começar seu trabalho na série.
Robert, 42 anos, é também produtor de filmes e trabalha como voluntário em ongs que se dedicam ao trabalho com GLS idosos. Era advogado mas sempre atuou. Depois que se mudou para Los Angeles, resolveu investir de vez na carreira

Agora vocês podem conferir os dois primeiros episódios legendados da 1º temporada,
o que acharam?


5 comentários:

  1. Uau essa série QUEER AS FOLK , eu amo, estou assistindo, estou na ultima temporada , essa série é d mais , e eu amo os atores! Eu podia jurar que o BRian era gay, mais infelizmente não é! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou vendo a 2º temporada ainda, nunca tinha visto uma série como essa, muito boa mesmo.
      Pois é o ator que interpreta o Brian(Gale Harold) passa muita veracidade na interpretação, alias todos os atores são muito bons.

      Excluir
  2. Aserie é tao boa que me conquistou no primeiro epsodio da serie. ESTOU NO EPSODIO 14 E JA ESTOU FICANDO TRISTE PQ NAO TENHO mais epsodios.da segunda no caso.i love you Hal Spaks especialmente.todos tem algo diferent e lindo.

    ResponderExcluir
  3. Série boa , é American Horror Story
    Vejam só !!
    a segunda temporada chegará em outubro com muito mais mistério, drama , e terror , vocês não podem perder . Só na FX,tv é assim FX

    ResponderExcluir
  4. é realmente queer as folk também me conquistou de tal forma.... e verdade, atores excepcionais eu nunca torci tanto para um casal como para Brian e Justin...estou entrando na segunda temporada agora..nunca havia visto a serie antes, e adorei!! mas aonde vocês assistem a serie? porque alguns episódios do youtube tem o problema com a lei dos direitos autorais de fundo musical, tendo algumas cenas mudas...queria saber se tem outro lugar aonde esse problema não acontece.. alguém sabe dizer??

    ResponderExcluir

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...