Teen Rocker's


Jhonny e Alice viviam um grande amor. Amigos, cúmplices e amantes, os dois constituíam uma relação de amor maior que seus sonhos adolescentes ...

(abaixe o volume e continue a leitura)
Porem, o brutal assassinato de Alice pega todos de surpresa e ao seus pais, amigos e seu namorado, só restam lembranças da jovem cheia de vida, entretanto , para a polícia o caso é visto como um dos mais difíceis de solucionar, a vítima foi encontrada morta em seu quarto no dia de seu aniversário, a adolescente foi decapitada e seus pedaços estavam espalhados por todo o lugar. Paredes e seus instrumentos musicais foram encontrados cobertos cobertos por seu sangue, "Realmente o assassino não estava para brincadeiras" disse o detetive Brian o qual está acompanhando o caso.
Pelo motivo da ausência de provas, todos são suspeitos de terem cometido o homicídio, inclusive seus amigos companheiros do grupo musical, no qual a vítima era a vocalista principal.
Ao decorrer das investigações elementos surpresa serão encontrados, rumos diferentes serão tomados e inocentes serão condenados, até que por fim se descubra quem foi o verdadeiro culpado do assassinato  e a vida de todos possa voltar ao normal.
Acompanhe essa emocionante história no blog Histórias do pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...