Histórias do pecado : Fuja de sua realidade


Finalmente meu novo blog está oficialmente lançado, depois de vários dias em construção agora é pra valer.
O Histórias do pecado é um blog onde expresso muito da minha criatividade, um lugar onde posso mostrar um pouco do que se passa na minha imaginação diariamente, sempre tive a imaginação muito fértil isso muita vezes me prejudicou, ainda mais na adolescência com aquele "bake" de realidade que vem na mente dos jovens ao saber como realmente acontecem as coisas, tipow..., não que eu acreditasse em em coelho da pascoa e talzs mas pra mim o mundo não era um lugar tão frio e perigoso como vejo que é hoje em dia. //Anyway.
Por enquanto as histórias estão meio pobres de capítulos, estou atualizando o mais rápido possível, pretendo organizar melhor em dias da semana as atualizações e nos capítulos finas de qualquer história, isso irá ficar ainda mais marcado, assim como o ultimo capitulo que terá um dia e horário específico para ser divulgado.
Quando pensei em escrever as histórias eu procurei sites para divulga-las mas nenhum me agradou muito, prefiro fazer as coisas do meu jeito sem muitas adaptações para se enquadrar em um padrão pré especificado por donos de sites, já bastam as limitações do Blogger ¬ ¬.
As histórias possuem um conteúdo bem diversificado e procuro expor tabus que a sociedade recrimina, por isso se você é uma pessoa muito conservadora nem entre no blog. Eu só não ponho mais coisas exatamente como eu queria e imaginei por causa da censura do blogger e acho meio Fail# caracterizar o blog como pra maiores de 18, onde aparece um aviso antes de aparecer o blog dizendo que ele é para maiores de 18 e talzs... aff, acho isso brochante. 
Antes que eu me esqueça, se você se interessar por escrever histórias ou algo do tipo deixa um cometário e um contato para postar suas histórias no meu novo blog, ele irá fazer sucesso e conto com a colaboração de vocês, até mesmo pra compreender falhas porque além de humano, sou um amador nisso então desde já agradeço, além das visualizações que recebi antes mesmo da estréia.
 Divirtam-se com as histórias do pecado.



HISTÓRIAS

Por enquanto o blog possui 4 histórias (3 minhas e mais 1 que meu amigo irá divulgar ou não) e a maioria esta engatinhando. A única que já esta mais adiantada é a F. t Underground, atualmente está em seu capítulo 8 (caso eu não tenha atualizado até a divulgação dessa matéria).


F. t Underground

Conta a história de dois adolescentes Richard e Michelangelo, eles nasceram na mesma hora, mesmo dia e na mesma maternidade, como se isso não bastasse após o nascimento de Richard seus pais se mudam para casa em frente a casa de Michelangelo. Os dois desde muito pequenos criam um fortíssimo laço de amizade, Richard se torna capitão do time de futebol do colégio e Michelangelo o presidente do clube de teatro. Com o tempo Michelangelo percebe que sua devoção por Richard vai muito além de uma simples amizade mas, ele não pode dizer nada pois, seu amigo tronou-se um grande machão hetero, enquando ele tornou-se um sensível homossexual, entretanto em uma noite Michelangelo conta toda a verdade para Richard e eles acabam brigando. Na noite de seu 17 aniversário, pela primeira vez eles comemoram separados, exatamente na hora em que ocorreram seus nascimentos no passado algo acontece e a cor de seus cabelos e olhos mudam, mas não é só isso, eles percebem que suas sexualidades também foram trocadas, Richard que era machão torna-se um homossexual sensível e Michelagelo o machão hetero, isso causa uma completa desordem em seus mundos e faz com que revejam seus conceitos e pré-conceitos.
Ao passar do tempo eles percebem que sua amizade vai muito além deste tempo, era, dimensão e que outras forças malignas atuam sobre sua existência.





NightWishes : Desejos da noite
Conta a história do filho de um político brasileiro viciado em sexo, ele sai com seu carro a noite e busca as mais diversas aventuras sexuais, porem ele só sente tesão por coisas que parecem difíceis de conseguir, ele só sente tesão por lésbicas e homens heterossexuais que o rejeitem, onde ele se mete nas mais diversas confusões até conseguir aquilo que quer.
Bruno sempre teve tudo do bom e do melhor, cresceu, fez faculdade e hoje em dia é um executivo, não quis seguir a carreira política de seu pai por não concordar com suas atitudes maliciosas contra a população, cresceu vendo seu pai desviar dinheiro da saúde e educação no pais para pagar seus estudos e fazer suas vontades. Conheceu muitos países e vive muitas experiencias na qual o luxo e o glamour estão inclusas.
 Bruno viaja o Brasil e o exterior nas noites para saciar seus mais intensos e secretos desejos sexuais com ambos os sexos.












Teen Rocker's New Generation
O New generation arts é um grupo de amigos, que chamaram amigos e invadiram um casarão abandonado, lá eles se dividiram em grupos e criaram um espaço dedicado ao mundo jovem, musicas e a arte, desde grupo nasce uma banda chamada Teen Rocker's, sua vocalista Alice Mculoke no dia de seu aniversário é brutalmente assassinada em seu quarto, com  de provas para encontrar o assassino todos tornam-se suspeitos de sua morte inclusive sua família e amigos.
Ao passar do tempo descobre-se que Alice deixou pistas de quem poderia ter cometido seu assasinato, isto inclui diário e algumas musicas gravadas que completam o sentido de determinadas coisas escritas em suas notas diárias.
Quem portar o cd e conseguir achar o diário de Alice poderá juntar as peças do quebra cabeças e desvendar o mistério sobre sua morte, porem, o assassino está a solta e até ser revelada sua identidade quem tiver estas informações pode ser a próxima vítima.
































































 Confira : Histórias do pecado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...