FÉRAS!!!!!!!!!

Em todos os lugares sempre tem aquela mulher que se destaca pela sua beleza e audácia.
Todo gay (mesmo naum admitindo) tem/teve inveja de alguma mulher, aquele tipo poderosa com tudo que os homens héteros sentem-se perdidamente atraídos, todos os predicados físicos que enlouquecem qualquer um, quanto as outras mulheres, nem se fala, ficam pra morrer de verem os homens babando por essas garotas, algumas mulheres apelam até pra macumba pra tentar destruir a vida dessas mulheres que se quiserem tem o mundo (os homens poderosos ) aos seus pés.
Eu não canso de me indignar umas mulheres nascem lindíssimas e outras mega feias, visto aos olhos da sociedade, bom .., reza a lenda que todos somos bonitos aos olhos do pai e talzs... mas algumas pessoas aos olhos dos humanos são mega recriminadas e sofrem grande agressões físicas e psicológicas por serem como são. Enfim, nesse mundo capitalista quem tem o money tem o poder e uma feia com dinheiro pode ter os gatos que quiser, mas é praticamente impossível que elas tenham o sincero amor de um homem como as FÉRAS despertam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...