Homem arranca pênis do próprio filho a mordidas



Médicos em Shenzhen, China reimplantaram o pênis de um menino de 6 anos de idade, após seu próprio pai arrancá-lo com uma mordida, segundo noticiado no jornal "Shanghai Daily".
De acordo com o jornal, testemunhas disseram que o pai de 32 anos de idade estava andando na rua com seus filhos (o garoto de 6 anos, que estranhamente estava nu e sua irmã de 4 anos), quando ele ordenou que o menino mordesse seu pênis. Quando o menino se recusou, o homem o atacou a mordidas, decepando o pênis do garoto.

Transeuntes horrorizados subjugaram o homem e o obrigaram a cuspir pênis de seu filho, em seguida chamaram a polícia e encaminharam o pequeno ao hospital.

A cirurgia para reimplantar o órgão foi bem-sucedida, mas é muito cedo para dizer se ele terá condições normais de utilização do apêndice. Ainda segundo o jornal "Shanghai Daily", os parentes irão cuidar da irmã do menino.

Policiais dizem que provavelmente o pai tenha uma doença mental - ele foi visto recentemente fingindo estrangular seu filho na sua varanda, de acordo com testemunhas. A polícia também descobriu que o homem, que foi identificado apenas pelo sobrenome Yu, está severamente afundado em dívidas após um negócio de risco que falhou e foi muitas vezes visto em casas de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...