Desejos da noite Capítulo 1

Confira com exclusividade partes do capítulo 1 da nova série do blog Histórias do pecado .



Mais um dia comum, acordei, escovei os dentes, tomei banho, um café e fui para a empresa, por causa desse bendito transito cheguei mais uma vez atrasado mas, ninguém ali iria reclamar de mim pois sabem de quem sou filho, herdeiro de um dos políticos mais influentes do país ninguém iria me afrontar como sempre, todos cordialmente me vendo chegar atrasado apenas dizem - Bom dia sr. Bruno, que calor hoje não? - e eu como sempre respondo com um cordial - Bom dia, sim esta bem quente hoje -. Em um país como o Brasil são raras as vezes que o cumprimento diária é diferente, se eu pudesse viria trabalhar com outras roupas, sem precisar dessa essa gravata e esse terno de executivo, todo engomadinho e com uma postura correta, como pode, eles não tem a mínima ideia de quem sou de verdade nas ruas desse país.

...

Confira mais um trecho e vá direto para o blog, lá tem várias histórias com variados temas como homossexualidade, drogas e desejos da juventude.



. Aquilo estava me deixando louco e começei a me masturbar ali mesmo ainda com o cinto de segurança,  perguntei se elas me deixariam chupar as duas por R$ 200,00 reais e elas toparam, então comecei a chupa-las bem forte, elas se beijavam com muito desejo enquanto eu fazia o serviço em baixo, pedi para a mais macho tirar a roupa e então ela tirou, tinha um corpo escultural escondido por baixo de toda aquela vestimenta masculina, acariciei os seios dela e então só pensava em meter meu pau nela, só que ela nunca tinha transado com um homem antes pois, sempre foi muito segura na decisão de lésbica e nunca sentiu atração por homens, falei que daria todas os R$ 400, 00 reais para tranzar com essa mais machinho, então, coloquei nela e tranzei enquanto elas se beijavam e se tocavam, eu comia a mais macho e por sua vez ela chupava a mais feminina.
 O resultado foi que as duas gozaram em mim e eu gozei na ....

Em breve mais novidades, fiquem ligados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...