Vamos voltar a fazer algo juntos? 66'


Nossa, que saudade de vocês *O* , tem um tempinho que não posto aqui no blog, isso por algumas razões:


1º Meu pc tava uma merda e travava quando eu postava aqui no blog porque o layout dele ficou um pouco pesado por causa de todos esses elementos que botei.

2º Tenho me dedicado ao outro blog de historinhas o HISTORIAS DO PECADO, então não que eu tenha abandonado esse mas dei um maior enfoque as minhas histórias, por se tratar de um dos meus sonhos mais antigos, compartilhar histórias escritas por mim *O* e falando nisso quero agradecer pelos acessos o / esta sendo um outro sucesso.

3º Tenho tido muitos trabalhos de escola, contabilidade, linguagem técnica de programação e até psicologia, pra quem não sabe faço curso técnico de processamento de dados e nele tem um monte de matérias pra "encher linguiça".

Enfim, quero agradecer também os comentários nesse blog, desculpe-me por não responder a todos ainda, aos poucos vou faze-lo com todo o carinho. E como forma de agradecer estou preparando mais postagens interessantes mais tudo é claro com uma pitada de sacanagem, divirtam-se.  XD 666'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...