A sacanagem do ser humano ¬ ¬ '


Agora com 20 aninhos estou começando a entender a frase "Sou um eterno aprendiz", sempre quando eu acho que não vou sentir ou ver nada de novo nessa vida, eis que surge algo inesperado ou até mesmo velhos sentimentos com outros pontos de vista, agora também estou dando mais ouvidos ao que os mais velhos dizem, afinal, eles já passaram por muitas coisas, a vida não é um mar de rosas eu penso que quem resiste aqui a muitos anos é um verdadeiro herói.

A cada dia procuro vencer um novo desafio, um novo obstáculo e o mesmo digo a vocês, gente NÃO SE ACOMODEM, procurem superar o mais rápido possível seus medos, magoas, as vezes parece que a vida irá durar para sempre mas a gente nunca sabe, na verdade é vida é muito dinâmica, muda sem a gente perceber e quando se da conta perdemos muito tempo com coisas que com um pouco mais de empenho poderiam ser superadas e resolvidas #ficaadica.

Durante minha pre-adolescência à adolescência sofri muito por conta de minha aparência, como já citei aqui no blog, eu não me gostava e por isso queria me ferir, então descontava na comida pensando que ninguém iria me querer mesmo então eu iria comer até explodir, não ouvia conselhos de mais velhos e só ligava pra essa minha ideologia, meus caros, se arrependimento matasse e se eu pudesse voltar no tempo quanta coisa eu teria evitado, mesmo se eu pudesse voltar no tempo e me ver eu iria olhar dentro dos meus olhos e dizer " Não faça isso, te causará muito sofrimento e não só fisiológico como os outros dizem mas psicológicos ao ponto de querer se embriagar-se até não querer mais estar aqui ". Enfim essa é a vida, uns nascem lindos outros nem tanto, uns nascem ricos outros pobres mas todos tem uma lição à aprender não importa em quais condições estejam. O mais difícil pra eu que cresci com aquela mentalidade "chiquitita" de "tudo vai dar certo", "sempre vale a pena amar" é adaptar isso ao mundo real, as pessoas "pretas" ( calma pessoal ! não tem nada a ver com cor, falo preta de alma hahaha, já virou costume ) que só pensam nelas mesmas e se tiverem que foder os outros fodem para se dar bem. Enfim você sofre como "sovaco de aleijado" mas uma hora você aprende a lidar com essas pessoas/situações ou se perde para sempre, um dia quando eu estava sozinho em um lugar sentindo muito frio e deixado para trás por alguns "amigos" eu percebi que o mundo é realmente uma grande selva de pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...