Nossa, quantas recordações tenho dessa época rs.., eu não tinha rádio de cd, nem sabia o que era computador e minhas únicas diversões eram brincar com meus amigos na rua e ver TV.
Nessas idas e vindas eu tinha, ainda tenho uma "amiga" que depois que todo mundo acabava de brincar e ia dormir, ela me intimava a ir pra casa dela para ver a tal das chiquititas, há princípio eu não gostava, só queria saber de Eliana e desenhos, mas depois fui criando uma paixão muito forte pela novela. Maria do Bairro passava logo em seguida mas eu não ligava muito achava que era novela de adulto e era melhor eu não ver (Que bom! alguns fatos daquela novela na época pra mim realmente não seria uma boa coisa assistir, imagina num hora chiquititas dizendo "devemos amar nossos pais e amigos e talzs" , depois começa Maria do bairro e ouço "PARA (Choro ever) UM FILHO NÃO BATE NA MÃE, VOCÊ É O QUE, SUA BRUXA MALDITA ?" ). o.O
Se eu soubesse metade das coisas que eu iria passar na minha adolescência, teria aproveitado muito mais aquela época, mesmo com abusos sexuais, o alcoolismo do meu pai e as surras, aquela foi a melhor época da minha vida e eu não sabia, acho que não só a minha como a de milhões de pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário