Não desista, ainda vale a pena



Desde o começo de minha adolescência, tendo noção de mundo percebi o quanto ele é podre e as pessoas filhas da puta, até ai nada de novo ¬ ¬, mas uma coisa importante que pra quem eu converso digo é para nunca perder as esperanças, seus objetivos na vida. Tipo, sei la já que a gente ta nesse inferno porque não tentar ganhar/fazer algo de bom aqui, ai há quem pensei "mas , eu vou morrer mesmo" , ok, entretanto enquanto isso não acontece, a não ser que você se mate, por você não correr atrás do que se quer, a vida vai perdendo mais e mais o sentido. É como um jogo, vem as dificuldades, você passa de fase ou não mas o tempo vai correndo, nem todos os jogos tem tempo mas, imagine como em um jogo do Mario Bros, com tempo, tem fases que até a "camêra" anda sem parar e você tem que enfrentar as dificuldades o mais rápido possível e acompanha-la, é mais ou menos assim a vida mesmo.

Hoje vi no ônibus um garoto, o irmão de uma amiga mina de infância, ela já tem uma porrada de filhos (safada e maluca) , e o irmão já esta um rapaz, eu pensei "Porra eu to ficando velho, quando eu era menor esse fedelho nem tinha nascido, que merda". Coisas como essa fazem você notar que o tempo ta passando.
Não estou dizendo que seja fácil correr atrás do que se quer, muitas vezes é difícil pra cara%&$# mas eu acredito que não há situação que não possa ser superada com muita, muita força de vontade e determinação você consegue mudar algo que não queira, não importa de qual maneira mas você dará um jeito.


Estabeleça metas, por exemplo no começo do ano escrevo uma lista de coisas que quero que aconteça em minha vida, 80% acontecem e os outros 20% eu poderia ter feito acontecer mas por algum motivo emocional, tipo falta de atitude e de agir na hora certa não consegui. Tente fazer isso, não estamos mais no começo do ano mas ainda é tempo, escreva em um papel metas, não precisam ser coisas mirabolantes começe com pequenas coisas que você cumpra e depois escreva outras a médio prazo que você tenha que manter não importando as dificuldades e o desanimo, que você continue com esses objetivos na cabeça, ai sim estabeleça metas pro resto de sua vida e se voc~e não morrer antes por algum acidente ou coisa do tipo, guarde até o fim de sua vida e durante esse período de valor a seus sonhos e a esses objetivos pois darão a sua vida muito mais sentido.

2 comentários:

  1. Tu sabes como se deve viver nesse mundo dos cagões e otários, por isso enquanto ainda existimos e não completamente perdidos podemos realizar muitos e enumeros sonhos... Deus te livre dos incidentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e é isso ai acreditando que a gente pode fazer sempre melhor, abços.

      Excluir

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...