Amores e novo bloguinho

Quanto tempo que não posto aqui no blog, recentemente criei um blog de web novelas originais, aliás está em construção, cansei de ver novelinhas como as atuais temporadas de malhação e toda aquela hipocrisia exibida lá, aquilo ta uma merda agora, mas já esteve menos pior, enfim. Decidi criar histórias onde tudo pode acontecer e como nas séries inglesas vou tentar passar o máximo de realismo mesmo com palavras néh.
Mudando de assunto..., apesar da vida ser curta, tem momentos que ela se torna um poço de monotonia, estou estudando pakas e me concentrando só nos estudos (eu menti >.< ), fica difícil fazer outras coisas, mas quando a gente quer de verdade faz, o problema é quando você quer que uma outra pessoa faça as coisas com você, é mais ou menos assim, cada pessoa é um universo e pode alteralo, agora se você quer alterar um universo de outra pessoa a não ser que você tenha dinheiro, seja bonito ou carismático, você não consegue. Essa é a pedra no meu sapato, não posso fazer a pessoa que gosto me querer e não vou fingir ser o que não sou para agrada-la a,i está um problemão, acho ridículo pessoas fingirem serem o que não são pra conquistar outras, a não ser se for pra conseguir um emprego ou ganhar mais né, ninguém é tão idióta a não fazer uma forcinha pra isso, mas enfim você fica olhando o facebook da pessoa, olha as galinhas e os cachorros que ficam envolta desta e os odeia profundamente por estarem com quem você quer estar, ok, esse é um desabafo, pronto falei T.T , pena que o fica comigo eu te mato não é uma opção, pelo menos pra mim, ainda...666'. A unica coisa que posso fazer até em tão é olhar no espelho e imaginar você comigo em um lugar tranquilo, romântico e longe das outras pessoas.


Voltando para o novo blog, em breve vou avisar aqui quando estreiar e divulgarei novas histórias aqui =) . Darei um foco especial a história sobre o assasinato de uma jovem cantora, ela deixará pistas sobre o assassino e aos poucos através de musicas pré gravadas entre outras pistas o verdadeiro assasino será descoberto. Vai ser uma história bem legal e realista, sem moralismo e focada no cotidiano dos jovens mesmo, temas simples desde masturbação até a pressão da preparação do futuro serão abordados então fiquem ligados e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...