Seja um vencedor

Como se faz para não perder as esperanças perante nossos obstáculos?

Sempre fui uma pessoa de muita fé interior ou melhor desde o final de 2008 onde estava enfrentando uma crise em minha vida e tive uma séria conversa com Deus, percebi que se estou aqui vivo é porque ainda tenho coisas para aprender e fazer pois do jeito que estava, estava preferindo a morte. Eu não conseguia ver futuro para mim daquele jeito a infelicidade em questões pessoais e profissionais estavam me levando à loucura qualquer coisa mínima me deixava acabado e derrotado. Após minha conversa com Deus um tempo depois muita coisa mudou em minha vida aliás praticamente tudo com uma simples oportunidade de evoluir fui posto em um mundo diferente.
Todo mundo tem ambições e sonhos mas já pararam para se perguntar o que aconteceria se elas de repente se realizassem? É como alguém que joga a 30 anos na mega-sena e no dia que ganha infarta pois o shock seria muito grande em algo que ja teria se tornado habito, enfim, isso aconteceu mais ou menos comigo embora tudo parecesse muito bem minha bagagem cheia de frustrações e fraquezas começaram  a falar mais alto me pondo para baixo, criando milhas de obstáculos na minha mente e quase sempre é assim com todos até nos acostumarmos com a situação e termos a consciência de que realmente merecemos aquilo, aprendemos muita coisa e revemos muitos valores e ai é o seguinte ou você enfrenta os obstáculos  ou cai de vez, isso se aplica a qualquer pessoa mesmo alguém que só tenha tido infelidade e até agora não tenha acontecido nada de bom (o que eu duvido, mas tem tanta coisa nesse mundo O.o). Enfrente seus obstáculos de cabeça erguida mas tenha em mente que a guerra é feita de batalhas e que nem sempre é possível vence-las entretanto para quem tem fé em si mesmo e fé em alguma divindade, independente da religião, irá triunfar de algum jeito mesmo que não do jeito esperado nunca se esqueça que antes de vencer você tem que se sentir um vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...