Contrate strippers para o próximo funeral


De acordo com site, o antropólogo Mark L. Moskowitz revelou uma prática um tanto curiosa em Taiwan, a qual revelou em seu documentário “Dancing for the Dead: Funeral Strippers in Taiwan”(Dançando para os Mortos: As strippers funerárias de Taiwan).

Tudo teria começado há mais ou menos 25 anos, quando a máfia que controlava as casas de strip tease resolveu entrar para o ramo das funerárias, vendo que podia lucrar com isso, e começaram a fazer pacotes de ofertas, no qual quem encomendava um funeral ganhava também um desconto na contratação de strippers.
Isso com certeza deve ter deixado muito gente confusa, mas vendo que a prática atraía mais pessoas para os funerais, os serviços das strippers passaram a se tornar mais requisitados. Para o povo de Taiwan quanto mais gente no funeral, mais “honras” o falecido ganha.
Há também uma crença muito conhecida por lá, na qual deuses menores, que um dia foram humanos, ainda gostam muito destes prazeres mundanos e contratar strippers seria a melhor forma de agradá-los.
O documentário feito por Moskowitz não mostra nenhuma stripper tirando toda a roupa, porém existem relatos de muitas pessoas que afirma que as garotas acabam por tirar toda a roupa.
Ainda de acordo com relatos, as strippers acabam fazendo um serviço completo, elas dançam para o morto, cantam e ainda fazem lap dance para os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...