Diário secreto : 25/07/2011


Muito bom ver Harry Potter hj =) , sentirei saudades daquele moléque agora um homem neh rs. Foi bom ter ido ao cinema ao lado de meus amigos mas com vc seria muito melhor =/ , enquanto vc nem sabe que eu existo mentira sabe sim, mas só pra fazer um drama escrevi assim , eu fico aqui imaginando como seria ir com vc e trocar carícias durante o filme * *,só de pensar em estar perto de seu rosto ja começo a suspirar, contudo sei que é somente uma paixão, para o amor de verdade meu coração se fechou assim fica mais fácil esquecer e matar esses sentimentos pelas pessoas, sei que tem muita gente boa no mundo mas crescer ouvindo que as pessoas não prestam é tenso Oo.
Eu queria um tipo de romance secreto com vc algo que só nós soubéssemos é como dizem "o que é proibido é mais gostoso" rs.. ,ai, ai que sonho , enfim o que tiver de ser será, claro que eu tentarei dar uma ajudinha ao destino neh de algum jeito =q.666'
Me pego muitas vezes imaginando acariciar seu corpo, suas curvas e sentir seu cheiro mais de perto, como deve ser o gosto da sua boca entre outras coisas? Espero uma dia conseguir descobrir seria perfeito se vc me quisesse mas eu não sonho tão alto penso mesmo em matar minha sede de vc mesmo que não goste de mim.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...