Todo bom

É um saco olhar no espelho e ver que você esta fora dos padrões de beleza da sociedade, as coisas mais naturais e essenciais tornam-se difíceis isso se você aliar a problemas emocionais e psicológicos da uma merda completa  ¬ ¬.


Meu caso é parecido com o de muita gente, nasci sempre fui aquela criança fofinha, mimada e talzs, se eu pudesse pensar logicamente naquela época iria imaginar que ia ter uma adolescência muito boa, sendo bunitinho, tendo um corpo legalzinho e talzs, uhnn, como o mundo da voltas, quem diria que anos depois eu iria querer me matar comendo tudo que eu encontrasse pela frente para me punir sem que ninguém percebesse o motivo real do que estava acontecendo com aquela criança que engordou de maneira absurda em tão pouco tempo.

Desde muito novinho sempre andei com meninas, aprendi a pensar da forma delas, a ter seus medos e a ficar sempre ao lado delas e contra os garotos, ok, desde ai tudo "bem" mas eu cresci achando que tudo aquilo era verdade, eu as santificava sem questionar, sonhava em ser uma garota assim como elas achava os homens inferiores, fracos e inútes, rs.., nunca na infância imaginei que aquilo era um comportamento artificial e que elas iriam querer juntar-se a eles, quando isso começou entrei em choque e não entendi nada pois ainda tinha a mente muito inocente, com o passar do tempo pensei, "se elas gostam deles quero que eles gostem de mim também" e aprendi a gostar e a me apaixonar por eles, sendo que eu achava que eu era uma delas, para ter uma noção isso foi na mesma época que achei que "Chiquititas" nunca iria acabar , eu achava que eu era único no mundo não tinha nenhuma noção dessas coisas de sexualidade, gay, bissexual, panssexual e talzs, eu só simplesmente não queria ficar excluído nisso, mas com o passar do tempo fui ficando mais isolado e queria me punir de algum jeito por ser diferente, então pensei, eu acho né, nem eu lembro bem,  "vou comer mesmo, já que ninguém vai me querer, vou comer" e descontei na comida, cheguei a obesidade morbida bem rápido, comia na escola, depois comia em casa e todos me aconselhavam a emagrecer e eu nem ai, já tinha virado vício, chegando na adolescência nem preciso falar que sofri né e sofro até hoje, as pessoas dizem que é possovel ser feliz sem estar bem nos padrões estéticos mas a grande verdade é que é uma coisa MUITOOO DIFÍCIO para se conseguir é preciso ser uma pessoa praticamente fora do convívio social ou que não ligue de maneira alguma para o meio externo.
Hoje busco realizações profissionais na minha vida e quando olho para o lado "tem um espelho bem ao lado da mesa do meu pc" e vejo que não estou todo bom tenho medo de tentar me punir de alguma outra forma por causa dessa solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...