Vaza vídeo de inês Brasil fazendo sexo com fã


A cantora Inês Brasil passou por uma situação delicada nesta semana. A morena, que ficou conhecida pelas tentativas para entrar no 'BBB', teve um vídeo íntimo seu divulgado nas redes sociais. Em entrevista ao 'Ego', ela contou que a cena teria acontecido há pouco mais de um mês, durante uma viagem por Cuiabá.
"Fui me apresentar em Cuiabá e conheci o rapaz. Ele era um fã que ficou comigo após o show, mas só aconteceu daquela vez", disse Inês, que aparece em um banheiro com o rapaz. Apesar de ter ficado triste com a divulgação do vídeo, a cantora deixou claro que não se magoou com ele.

"Eu entrego nas mãos de Deus, se ele divulgou por perversidade. O que rolou era para ter ficado entre nós. Sempre é bom e não importa se teve gravação ou não. Mas divulgar isso sem autorização é crime. Só que não desejo mal a ele. Tá na mão de Deus".



Segundo o jovem, de 22 anos, que cursa mestrado de educação física, na Universidade federal de Mato Grosso, eles se conheceram durante uma apresentação da funkeira em Cuiabá, há dois meses, no feriado da páscoa “A gente se conheceu no show, eu fui tirar foto com ela e ela acabou me chamando para tomar café no hotel onde ela estava hospedada e aconteceu”.
Para Rezende, a transa foi excepcional ‘eu acho que pela profissão que ela teve [antes da fama], ela é muito boa’, aponta o loiro.

Com corpo definido e cabelos loiros, o jovem já conquistou vários fãs e admiradores de sua beleza. Em seu perfil do Instagram, o educador físico, que terminou recentemente com seu namorado, por causa do vídeo vazado, posta fotos de seu cotidiano e já conta com mais de dois mil seguidores.
Confira a entrevista na íntegra:
Felipe Gonçalves: Quem teve a ideia de gravar o vídeo?
Fui eu, simplesmente eu.
Felipe Gonçalves: Quem divulgou essas imagens?
Eu fui assaltado nesta última sexta-feira, ás 17:45, e o vídeo ficou no meu rolo de câmera [do celular], então, certamente, a pessoa conectou o celular em um computador e postou o vídeo. Esse vídeo foi gravado há dois meses, se fosse pra eu ter postado, eu já teria publicado – se eu quisesse me aparecer – como muitos estão falando.
Felipe Gonçalves: Muitas pessoas estão dizendo que este vídeo foi armado e divulgado propositalmente…
Eu não teria nada a ganhar com isto, porque eu nunca tive prazer de comer mulher, eu acho que quando eu vi a Inês foi estranho, mas até acho que isso pode estar acontecendo, pois o próprio Thiago [assessor de Inês] postou o vídeo, postou matérias, então, isso parece muito ser farsa, mas no final da história quem aparece como o culpado da história sou eu. Muitas pessoas estão me julgando, eu não vou excluir meu facebook. Eu não ganho nada com isso, até terminei meu namoro.
Felipe Gonçalves: Você namorava há quanto tempo?
Cara, meu namorado está super encubado, eu prefiro não dizer nada.
Felipe Gonçalves: Você chegou a ter contato com a Inês, depois da divulgação do vídeo?
Sim, a gente conversou pelo telefone do assessor dela, hoje á tarde, durante uns trinta minutos. Ela sempre na dúvida, perguntando se era eu que tinha postado. Ela estava bastante revoltada, eu tive que acalmá-la diversas vezes. Eu não queria ter feito isso com ela.
Felipe Gonçalves: A repercussão das cenas gravadas está atrapalhando a sua vida pessoal?
Já está me prejudicando, pois eu havia iniciado uma possível carreira de DJ, e a festa que eu iria tocar nessa próxima sexta-feira, acabou de ser cancelada. A equipe da boate alegou que este vídeo foi divulgado propositalmente para eu me promover, isso foi algo que me deixou bem triste. E, eu sou educador físico, futuro professor universitário, curso o programa da pós graduação de fisiologia do exercício na Universidade Federal do Mato Grosso. Então, isso vai me prejudicar muito.
Felipe Gonçalves: Como foi manter relações sexuais com a Inês? Por que vocês não usaram preservativo?
Transamos pela manhã toda… Nós estávamos transando com camisinha, mas aquela cena gravada, foi uma cena pós banho, então, a gente tinha ido pra cama novamente. Foi porque eu estava com um pouco de sono, então acabei não usando naquele momento. Mas foi só um intermédio entre uma sessão e outra.
SE FOR (+18) PODE VER O VÍDEO CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...