MANDA NUDES !! WEB SÉRIE LGBT F.T UNDERGOUND REESTREIA



Hoje reestreiou minha web série chamada F.t Undergound, que veio com muitas novidades, incluindo o uso de nudes, que não era muito comum, pois o blog no qual ela era postada não era fechado para menores.

A pouco tempo fiz um novo blog para hospedar a 4ª temporada, que agora conta com restrição de idade, ou seja (para maiores de 18), mas que não é só putaria, além de ter cenas mais quentes. A história segue os personagens Richard e Michelangelo, eles eram os melhores amigos do mundo até que Michelangelo conta que esta apaixonado por seu amigo, filho de pai conservador e homofóbico, acaba por dar um surra em seu ex-melhor amigo e assim eles se distanciam ( mas não por muito tempo).

A história conta com a presença da interesseira Morgana (a ruiva do mal), que fez os diabos para afastar Michelangelo de Richard, pois soube que seu avô o deixou uma grande herança, que poderá ser retirada SÓ APÓS O CASAMENTO DELE (O coroa com medo que ele virasse a loka e resolvesse dar pros bofes).


Como eu havia dito, há toda uma história envolvendo o forte laço dos meninos, que nem a falsiane da Ruiva pode quebrar e aos poucos nessa nova temporada vamos descobrindo o porque da ligação tão forte entre esses meninos, que nasceram no mesmo dia e na mesma hora.
No final 3ª temporada são introduzidos mais personagens, incluindo Cinthia e Melane, que também nasceram no mesmo dia e horário. Possuem uma ligação quase que inexplicável, mas sabem bem o porque de estarem juntas e se amarem tanto, destaque para Cinthia que é mediúnica e escuta vozes de espíritos puros ou não que começam a instrui-la sobre como agir e que devem dar um importante recado aos meninos protagonistas. O que será ?

No SITE OFICIAL , vocês podem conferir um RESUMO DA HISTÓRIA, que venho escrevendo desde de 2012. Esse resumo vai do capítulo 1 até o presente momento na 4ª temporada, onde a história sofre uma grande mudança nudes.

Eu ia abandonar a história, mas resolvi dar um final decente para ela, pois a ideia é bem bacana e meus queridos (os leitores e personagens) merecem ler um final plausível para esse conto. (Não odeia quando uma série acaba de repente e você não tem ideia do que vai acontecer com os personagens ?).

Ta ai, meu convite para conferirem o CAPÍTULO 1 da 4ª Temporada.

lembrando que nessa temporada, depois de 3 anos de série tem finalmente a cena de sexo entre Richard e Michelangelo, mais pra frente no capítulo THE VERY FIRST TIME OF MICHELANGELO (A primeira vez de Michelangelo). Sabrina e Melane (sim, Melane vai pular a cerca e botar uma bela galhada em Cinthia), vão protagonizar cenas bem quentes também no decorrer da trama.

Quem for maior de 18 !

CORRE QUE LIBEREI UM TRECHO DO QUE VOCÊS VÃO VER MAIS PRA FRENTE,  AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...