Homem mantém sangue suga viva com seu próprio sangue


Um vídeo que mostra uma sanguessuga enorme sugando o sangue do braço de um jovem, tem chamado atenção na internet. Surpreendentemente o homem alega que a sanguessuga é realmente seu animal de estimação, e que ele deixa voluntariamente o animal se alimentar com seu próprio sangue!




A identidade do homem é desconhecida, mas o vídeo é parece ter sido filmado no Japão. A sanguessuga na filmagem é tão inchada e tão grande quanto o antebraço do homem. E, a julgar pelas marcas de mordida em seu braço, o proprietário tem alimentado a criatura com frequência.


De acordo com um relatório Daily Mail , as sanguessugas crescem de acordo com a quantidade de sangue que consomem. Algumas espécies podem atingir até 16 centímetros de comprimento. Sanguessugas, sendo parasitas, não são exatamente animais de estimação ideais. Eles têm sido utilizados na medicina por vários séculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...