Nova saga de Dragon Ball Z chega em julho à tv japonesa


A revelação ocorreu durante uma apresentação do filme “A Ressurreição de Freeza”, em Shinjuku. Segundo o site Comic Natalie, a nova série será chamada de Super Dragon Ball e continua do fim de Dragon Ball Z, com Goku derrotando Majin Buu e trazendo a paz de volta à Terra. Nada mais foi revelado sobre a trama em si; o produtor do anime, no entanto, já prometeu um inimigo mais forte do que Buu ou Freeza (não que seja alguma surpresa, claro).

Por falar em Freeza, horas depois de o anime ser anunciado no Japão, a Toei Animation veio, em uma carta oficial, confirmar o lançamento do anime – que, vale notar, será chamado de "Dragon Ball Super" no Ocidente. Segundo o siteDragon Ball PROJECT, ainda não há nada sobre a chegada da série no Brasil, mas já foi confirmado que ela será uma continuação direta do filme "A Ressurreição de Freeza".

Desta forma, esteja preparado para ver muito mais do Super Saiyajin Deus e, provavelmente, ainda mais níveis de SSJ nesta nova saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEC divulga 1ª chamada do Prouni 2022/2

O Ministério da Educação irá divulgar hoje, terça-feira (9), o resultado da primeira chamada do Prouni 2022/2. O resultado será disponibiliz...